top of page

Grupo

Público·311 membros

Mariia Tkachuk
Mariia Tkachuk

Produtos de cultura de células

Oi, pessoal! Eu estou atualmente montando um laboratório para minha pesquisa de biologia celular e estou um pouco perdido quando se trata de escolher os melhores produtos de cultura de células. Já que a qualidade das células é tão importante para os experimentos, o que vocês recomendariam em termos de kits ou materiais para garantir resultados mais precisos? Se alguém já usou alguns produtos específicos e puder compartilhar suas experiências, ficarei muito grato!

3 visualizações

Oi! Eu já trabalhei com uma variedade de produtos de cultura de células ao longo dos anos, e posso dizer que a escolha depende bastante do tipo de pesquisa que você vai fazer. Para culturas primárias, por exemplo, é crucial escolher um meio que seja adequado para o tipo de célula que você está cultivando. Eu já utilizei produtos da Gentaur em alguns projetos, e posso recomendar o site, pois eles têm uma linha completa de kits e meios de cultura, com boas opções tanto para células animais quanto vegetais. Aqui você pode encontrar reagentes de alta qualidade que são bastante confiáveis. Eu também aconselho a sempre verificar as especificações de cada produto para garantir que ele seja adequado ao seu tipo de célula, além de verificar a validade dos lotes para evitar problemas de resultados. Aqui vai o link para dar uma olhada: gentaur biotech

membros

• Sasha Rebels
    Sasha Rebels
  • Aya Ch
    Aya Ch
  • Sanja Ovrilena
    Sanja Ovrilena
  • Wesley Taylor
    Wesley Taylor
  • New Star
    New Star

Seguir